Inscrição

Como se inscrever

A pré-inscrição é realizada exclusivamente online, através deste site, até o dia 31/07/19, com pagamento por boleto bancário ou cartão de crédito.

Ao se cadastrar você deverá informar um e-mail, que será seu login, e uma senha para ter acesso a uma área restrita e segura que permitirá realizar a sua inscrição.

Certifique-se de que o e-mail informado na ficha esteja correto, pois todas as informações pertinentes ao evento serão enviadas para ele.

Atente para o correto preenchimento dos seus dados pessoais, pois a partir deles serão gerados o crachá, o certificado de participação e servirão para as inscrições de cursos pré-congresso e de trabalhos científicos.

A inscrição só terá validade após a confirmação do pagamento e envio do comprovante da categoria, quando necessário.

O certificado será disponibilizado online após o evento.

Inscrição no local do evento está condicionada à existência de vaga, cuja disponibilidade será comunicada neste site após o encerramento das pré-inscrições.

Garantimos material somente para o participante pré-inscrito. O material para o participante que realizar a inscrição no local, será entregue mediante disponibilidade.

Nos dias do evento não aceitamos pagamento em cheque.

Categorias Até 31/05/19 De 01/06/19 até 31/07/19 No Local
(se houver disponibilidade de vagas)
Médico Não Sócio SBQ R$ 1.200,00 R$ 1.700,00 R$ 1.900,00
Sócio SBQ Não Quite R$ 1.200,00
Anuidade 2019 e Congresso
(R$ 500,00 + R$ 700,00)
   
Sócio SBQ Quite R$ 700,00 R$ 1.200,00 R$ 1.700,00
Residente e Acadêmico R$ 550,00 R$ 600,00 R$ 700,00

Observação: Acadêmico de Medicina e Residente de Ortopedia deve anexar o comprovante da categoria.

Inscreva-se clicando aqui

Por determinação do CFM (Resolução 1718/04) profissionais não-médicos não podem participar do Congresso.

Cancelamento da inscrição

Solicitação de cancelamento de inscrição deverá ser submetida à secretaria executiva até o dia 21/07/19.

A devolução será correspondente a 50% do valor pago e será feita em até 30 dias após o término do evento.

O pedido de reembolso deverá vir acompanhado dos dados bancários do congressista. Após essa data, só será aceita substituição desde que ambos sejam da mesma categoria.

Para efetuar a substituição, é necessário que o congressista desistente envie por e-mail a solicitação de substituição, informando o nome e CPF do novo congressista e que este faça sua inscrição online, não efetuando o pagamento.

2ª via do crachá

Não nos responsabilizamos pela perda do crachá fornecido no credenciamento. A emissão da 2ª via será feita mediante o pagamento da taxa de R$ 200,00.

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